Eu sinto medo! (mas até que encarei a parada ^^)

09 dez 2008 at 4:57 am 4 comentários

Sabe quando chega à beira da morte e passa aquele “filminho da sua vida”?

Imaginem esse momento à beira do “lado de lá”..  por meia ou uma hora !!! Foi o que senti ontem quando o Miguel o Pablo  e sua esposa me convenceram a apreciar o ultimo restinho de mata atlântica daqui de Aracaju.. (foto).

..tenho medo (medo = pavor qse incontrolável) de altura.

Foi um verdadeiro filme indiano de minha vida, daqueles de seis horas!!!

Na boa..  enfrentar um medo como o que sinto de altura não é nada confortável. To até sem inspiração pra ser engraçado ou fazer pose de inteligente.

Curtam a foto :

Pablito

Foto: Pablito

Destaque para a cara de desespero e o “cinto de segurança” que a essa altura (sem referencia às dezenas de metros que eu estava) estava com as marcas de meus dedos de tanta força que apertada de medo!

Entry filed under: Diário.

Citação 3 Citação 4

4 Comentários Add your own

  • 1. Miguel Bruno  |  09 dez 2008 às 3:52 pm

    É meu brother… Coloquei vc numa situação…kkkkkkkkkkkk
    Mas foi legal, não?

    Responder
  • 2. ah96  |  13 jan 2009 às 5:33 pm

    HAHA, DEVE TER SIDO BEM LEGAL!!

    Responder
  • 3. Rizada  |  19 jan 2009 às 11:01 pm

    Deixe de ser frouxo!!! seu cabra!!!

    Responder
  • 4. Denise Alves  |  17 fev 2009 às 8:37 pm

    acredite, eu também nao tive ainda coragem de ir.. nem em nome da mata atlantica…. rsrsrsrs

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

dezembro 2008
S T Q Q S S D
« set   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts


